QUAL É O MELHOR BLOG DE GARANHUNS NO ANO DE 2017?

quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

Prefeito Izaías Régis autoriza pavimentação de 12 ruas no bairro Francisco Figueira




O Prefeito de Garanhuns, Izaías Régis, assinou, nesta quarta-feira (22), a ordem de serviço para execução das obras de infraestrutura urbana no bairro Francisco Simão dos Santos Figueira. Ao todo, 12 vias da localidade serão contempladas com a implantação de pavimento em paralelepípedos. A ordem de serviço n° 001/2020 dá continuidade aos trabalhos de infraestrutura no município, que já beneficiam moradores de aproximadamente 800 ruas em Garanhuns. O requerimento para pavimentação das vias no bairro foi feito pelo vereador Mário dos Santos (Marinho da Estivas).

A assinatura contou com a participação da Orquestra Manoel Rabelo, e foi realizada na rua Gilberto Freire — uma das contempladas com a pavimentação. O vice-prefeito Haroldo esteve presente, e em seu pronunciamento destacou o trabalho realizado em benefício dos moradores do bairro. “Este é um momento de muita alegria, onde vemos a responsabilidade que temos, em cuidar e administrar, junto à população de Garanhuns, para poder realizar essa obra em doze ruas do Francisco Figueira”, pontuou o vice-prefeito.

Durante a solenidade, o prefeito Izaías Régis também evidenciou as melhorias de infraestrutura urbana realizadas na cidade, levando autoestima e diversos benefícios a longo prazo para a população. “Quero dizer aos moradores do Francisco Figueira que estamos levando mais qualidade de vida e investindo no desenvolvimento do bairro. O valor dos imóveis vai aumentar imediatamente após a conclusão das obras de pavimentação. A cada rua finalizada sentimos o aumento na autoestima das pessoas, que começam a valorizar suas casas, deixando Garanhuns ainda mais bela”, finalizou o gestor.

Na ocasião acompanharam a assinatura o presidente da Câmara de Vereadores, Daniel da Silva; os vereadores Mário dos Santos (Marinho da Estivas), Andréa Nunes, Luzia Cordeiro (Luzia da Saúde), Zaqueu Lins, e Ary Júnior; além de diversos secretários municipais e moradores da localidade.

Ruas beneficiadas — A execução das obras será iniciada imediatamente, e o valor do investimento global é de R$ 1.048.862,21 (um milhão, quarenta e oito mil, oitocentos e sessenta e dois reais e vinte e um centavos). Serão beneficiados o trecho da rua Senhor do Bonfim; trecho da rua Aníbal Nery do Espirito Santo; trecho da rua Augusto Gomes do Amaral; trecho da rua Professor Manoel Lustosa; trecho da rua Waldir Mansur; trecho da rua Raimundo Rodrigues Sampaio; trecho da rua José Vieira Sobrinho; trecho da rua Napoleão T. de Albuquerque; e as ruas Vicente Laurentino de Souza, projetada A3, Gilberto Freire e João Cabral de Melo Neto.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

.